Debate na ACP: Especialistas analisam o impacto da Reforma Tributária em encontro com empresários

A próxima edição do encontro empresarial promovido pela ACP será divulgada em breve nas redes sociais da instituição
 Debate na ACP: Especialistas analisam o impacto da Reforma Tributária em encontro com empresários

Reinaldo Gueiros – Procurador Federal. Tiago Carneiro e Otávio Almeida da ACP

Na manhã desta quinta-feira (18), a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) promoveu mais uma edição do seu tradicional projeto Movimento Consciência Tributária. O debate contou com a participação dos renomados palestrantes Hebert Chimicatti, advogado e sócio do escritório Chimicatti Advogados, e Antonio Alcoforado, auditor do SEFAZ-PE.

Realizado no Palácio do Comércio, sede da ACP, o evento promove discussões junto à empresários sobre os impactos da Reforma Tributária e estratégias para a gestão patrimonial em meio às mudanças legislativas. O presidente da entidade, Tiago Carneiro, reforçou a importância desses encontros para a comunidade empresarial pernambucana.

“A cada edição, buscamos proporcionar um espaço para o debate construtivo, onde líderes e empreendedores possam trocar experiências e se atualizar sobre questões fundamentais para o ambiente de negócios”, destacou.

A próxima edição do encontro empresarial promovido pela ACP será divulgada em breve. Para acompanhar as novidades, siga a Associação Comercial de Pernambuco no Instagram @nossaacp e visite o site oficial: acp.org.br.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *