Deivison será velado na Câmara e enterrado em Santo Amaro

Vocalista da Banda Torpedo foi diagnosticado com câncer de fígado em 2017. Foto: Reprodução Instagram
Familiares, amigos e fãs poderão dar o último adeus ao cantor da banda Torpedo às 1h desta segunda-feira
O corpo do vocalista da banda Torpedo Deivison Kellrs será velado a partir da 1h da manhã desta segunda-feira (20) na Câmara do Recife, na Rua Princesa Isabel, na Boa Vista. O velório será aberto ao público até meio-dia, momento em que a cerimônia fúnebre ficará restrita apenas a familiares. De lá, o corpo seguirá em cortejo até o Cemitério de Santo Amaro, onde será enterrado às 15h. Deivison morreu na tarde deste domingo (19) precocemente, aos 30 anos, vítima de complicações de um câncer no fígado. Ele estava internado na UTI desde o último dia 4, após sentir fortes dores momentos antes de participar de um evento beneficente para arrecadar dinheiro para o tratamento da doença.
A morte do cantor gerou grande repercussão no mundo do brega. Diversos artistas lamentaram o falecimento de Deivison, que lutava há cerca de um ano contra o câncer. Entre eles, a rainha do brega, Michelle Melo, MC Bruninho, da nova geração do estilo musical, e a ex-integrante da Torpedo, Tayara Andreza, que fez um desabafo emocionante em seu Instagram. “Foram 6 anos juntos, entre erros e acertos, fizemos a história mais linda do brega entre um casal (casal de amigos) porque a gente fez história, viu. Nunca vi ninguém com a afinidade, a sintonia que a gente tinha no palco. Parecia que a gente ali se completava. Nós dois juntos criamos uma história e a carregamos nos braços durante anos”, escreveu na publicação.
A trajetória musical de Deivison começou há cerca de sete anos, já no início da Banda Torpedo, que lançou sucessos como Como a Culpa é Minha (2011), Diz Na Minha Cara, Nosso relacionamento, Foi Amor e Revanche. Ele dividia o vocal com Francyne Roper, Luiza Ketilyn e Júnior Diechkman.