Depois de eliminação e “pacotão da defesa”, Santa deve apresentar “pacotão do ataque”

 Depois de eliminação e “pacotão da defesa”, Santa deve apresentar “pacotão do ataque”

Foto: Laís Leon/DP

Santa deve anunciar mais três reforços nesta quinta e um deles é ex-Náutico

Por Wanderson Pontes – Recife

O Santa deve a) esentar mais três reforços para o andamento da temporada já que ainda disputará mais duas competições (Copa do Brasil e Copa do Nordeste), além do Brasileiro da Série C (principal competição do ano). A eliminação para o Afogados, deixou claro que o elenco é bem limitado e precisa de mais peças de reposição. Para tentar resolver esse problema, um nome já é dado como certo no Arruda. Trata-se do atacante ex-Náutico Dudu, de 23 anos, que atuou no Náutico em 2018 e estava na Ponte Preta-SP.

Luciano Sorriso, executivo de futebol do clube, falou sobre a pressão da torcida por uma contratação do camisa 10 “As pessoas perguntam: cadê aquele meia que vai sacudir o time?’ Em nenhum momento falei que traria essa peça dessa forma. Precisamos contratar dentro da nossa realidade, não podemos fazer loucuras. Estamos trabalhando para que seja o melhor meia, mas nem sempre é possível. Eu e todo torcedor gostaria que viesse um meia que pudesse fazer ações de Marketing, uma referência técnica, o grande nome, isso é o sonho. Mas precisamos ter o máximo de cautela para fazer com que o Santa Cruz cresça” afirmou.

Os outros dois nomes não foram revelados, mas se sabe que são do setor ofensivo. Após a queda no Pernambucano, o Santa retorna o foco para a Copa do Nordeste, já que tem jogo neste sábado (29) contra o Confiança-SE, no Arruda, pela última rodada da fase classificatória. O tricolor que já está classificado para as quartas de final da competição e luta apenas para terminar entre os dois melhores do grupo que jogarão o mata-mata em casa.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *