Deputado Coronel Alberto Feitosa cobra a promessa não cumprida de construção do Hospital Mestre Dominguinhos em Garanhuns

Morador planeja caminhada de 260km até a Assembleia Legislativa para chamar atenção para a causa.
 Deputado Coronel Alberto Feitosa cobra a promessa não cumprida de construção do Hospital Mestre Dominguinhos em Garanhuns

Foto: Divulgação

O parlamentar recebeu representantes de Garanhuns que denunciaram as condições de atendimento da rede pública de saúde do município e a promessa não cumprida de construção do Hospital Mestre Dominguinhos, no município. A nova unidade irá beneficiar 26 municípios do Agreste Meridional atendendo 800 mil pessoas.

A reivindicação dos moradores, inclusive, será a motivação da Caminhada “Uma luta por você”. Dia 25.05, o morador da cidade conhecido como Flávio da Pamonha percorrerá 260km a pé de Garanhuns até a Assembleia Legislativa e posteriormente até o Palácio do Governo chamando atenção para o tema. “Já faz 3 governos que essa é uma promessa nao cumprida e com a governadora Raquel Lyra não está sendo diferente. Na campanha ela assumiu o compromisso de construção do Hospital Mestre Dominguinhos e até agora nenhum avanço. Essa luta não é minha e do povo de Garanhuns“, reforçou Flávio da Pamonha.

A cobrança do deputado Coronel Alberto Feitosa teve a reação do deputado Izaias Regis que reforçou a promessa de campanha da governadora, mas não apresentou prazo para início da obra nem projeto de construção. “Tudo que o povo de Garanhuns quer é que a governadora cumpra a promessa. Já são mais de 16 meses deste governo e nenhum retorno sobre este hospital a Garanhuns. O que esperamos é que o discurso seja colocado em prática“, disse Feitosa.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *