Deputado Lucas Ramos é eleito presidente da Comissão de Trabalho em votação unânime

Foto: Vinicius Loures
Em uma votação unânime realizada na última quarta-feira (6), o deputado Lucas Ramos, filiado ao PSB, conquistou a presidência da Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados com expressivos 15 votos favoráveis. Os demais cargos da comissão, como as 1ª, 2ª e 3ª vice-presidências, serão definidos na próxima semana, mas Ramos já demonstra determinação para liderar o colegiado de maneira compartilhada.
Agradecendo a indicação do partido, Ramos assume o compromisso de dar continuidade aos trabalhos na comissão, enfatizando uma gestão inclusiva que valorize tanto os membros quanto os não-membros. “Vamos garantir aqui esse respeito ao diferente, ao contraditório. Esse é um compromisso que eu assumo com os pares que me confiaram o voto, a unanimidade“, declarou o novo presidente.
Ramos destaca também as questões urgentes que pretende abordar em 2024, entre elas a regulamentação do trabalho dos motoristas de aplicativos. Deixando claro seu compromisso com a eficiência e independência da comissão, ele ressalta: “Não permitiremos que a agenda eleitoral interfira nos trabalhos dessa comissão“. Com uma visão abrangente e propositiva, Lucas Ramos inicia sua gestão na Comissão de Trabalho, prometendo uma atuação comprometida e alinhada com as necessidades do país.