Deputado Luciano Duque Reforça Articulação Política em Brasília por Investimentos em Pernambuco

Parlamentar realiza agenda intensa na capital federal, buscando parcerias e discutindo estratégias para o futuro político.
 Deputado Luciano Duque Reforça Articulação Política em Brasília por Investimentos em Pernambuco

Foto: Divulgação

Em uma breve, porém intensa, passagem por Brasília nesta terça-feira, 22, o deputado estadual Luciano Duque não apenas mostrou que sua “estrada para Brasília” continua ativa, mas reforçou sua atuação política em busca de investimentos para Pernambuco. Com uma agenda focada em ações específicas para diversos municípios, Duque não hesitou em bater às portas de colegas federais, órgãos governamentais e líderes políticos.

Durante todo o dia, o parlamentar estabeleceu diálogos construtivos, visitando gabinetes e discutindo estratégias para impulsionar o desenvolvimento regional. “Fiz uma agenda rápida para tratar de ações e investimentos para Pernambuco, em especial para vários municípios que temos uma ação mais efetiva, sempre batendo na porta de amigos e parceiros com quem mantemos uma relação política de colaboração. A política se faz somando e construindo parcerias. Só lamentei não ter dado tempo visitar mais lideranças. Continuo batendo em diversas portas e pedindo pelo nosso povo“, ressaltou Duque.

Além das pautas administrativas, o deputado não deixou de abordar o cenário político. “Aproveitamos para conversar com alguns dirigentes partidários sobre as eleições do próximo ano. Teremos boas novidades em breve“, destacou. Entre as personalidades políticas encontradas, estiveram presentes os deputados federais Carlos Veras, Waldemar Oliveira, Clodoaldo Magalhães, Maria Arraes e Guilherme Uchoa Jr.; o secretário executivo da Previdência Social, Wolney Queiroz; e o senador Fernando Dueire. O foco da agenda de Duque reforça seu comprometimento em fortalecer parcerias e garantir investimentos cruciais para o desenvolvimento do estado de Pernambuco.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *