Despedida de Danny Morais será no jogo entre Santa Cruz e Vera Cruz pelo Pernambucano

 Despedida de Danny Morais será no jogo entre Santa Cruz e Vera Cruz pelo Pernambucano

Após anunciar sua aposentadoria aos 35 anos, o capitão coral fará sua despedida dos gramados no jogo contra o Vera Cruz pelo Pernambucano.

Em entrevista para os canais oficiais do Santa Cruz, o defensor revelou que planeja entrar em campo na quarta-feira da próxima semana, dia 7 de abril, contra o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano. A bola vai rolar às 18h, no Arruda.

“Quero vestir a camisa do Santa Cruz mais uma vez. Na programação que foi feita junto com o clube, vou continuar treinando e me preparando para o próximo jogo em casa. Infelizmente, não vai ter a torcida. Mas é um momento especial para mim. Quero fazer o jogo, participar, conviver esses últimos dias com pessoas importantíssimas na minha vida”, disse o zagueiro coral.

Nesta temporada, Danny participou de cinco jogos até sofrer uma lesão muscular. Liberado para a transição física, ele tem uma semana para ficar à disposição do técnico João Brigatti e compor a lista de relacionados para o próximo desafio coral no Estadual.

“A lesão é sempre ruim no futebol, mas não foi algo sério. Tanto que já estou treinando. Não foi uma decisão simples, não foi uma decisão rápida. Foi tudo muito pensado e conversado com pessoas que me ajudam. Sou um cara muito profissional. Não fui um craque, o melhor jogador. Mas sem sombra de dúvidas, fui o que mais me entreguei, mais me dediquei, vivi o futebol”, disse o defensor.

Antes da partida que vai marcar a despedida de Danny Morais, o Santa Cruz entra em campo pela Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (31), recebe o Sport no Arruda. No próximo domingo, o desafio é no Piauí, diante do Altos.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *