Diogo Nogueira apresenta ‘MPB é Samba, Samba é MPB’, seu novo show, no Recife

 Diogo Nogueira apresenta ‘MPB é Samba, Samba é MPB’, seu novo show, no Recife

Uma das atrações confirmadas da festa ‘Mestres do Samba’, Diogo Nogueira desembarca no Recife com novidades para a ocasião. O cantor apresentará para os pernambucanos o seu novo show, intitulado ‘MPB é Samba, Samba é MPB’, no palco do Classic Hall, no dia 26 de agosto.

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia, o repertório do novo show de Diogo Nogueira abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho”, “O Meu Lugar”, “Primavera”, “Andança” e “Aquele Abraço”, entre outras. Também estão presentes recentes lançamentos e canções nunca ouvidas em sua voz.

O set list não será o único ponto forte do evento. Diogo traz, de volta, a dança. Sempre muito presente em seus shows, a dança será celebrada com a participação inédita do balé da companhia de Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo e professor.

Além de Diogo Nogueira, o evento ‘Mestres do Samba’ contará ainda com Alcione e Zeca Pagodinho na programação. Os ingressos custam a partir de R$ 100 (área vip) e trazem opções entre área vip, open bar, mesa para quatro pessoas e camarote nos pisos superiores para 12 pessoas. As entradas podem ser adquiridas no site da Bilheteria Digital e nas lojas Esposende dos Shoppings RioMar, Recife e Tacaruna.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *