Diogo Nogueira lança álbum de inéditas e apresenta novidades no Ceroulas de Olinda

O Ceroula de Olinda acontecerá em uma super arena montada no Colégio de São Bento
 Diogo Nogueira lança álbum de inéditas e apresenta novidades no Ceroulas de Olinda

Foto: Divulgação

Celebrando a música e o samba, Diogo Nogueira fechou 2023 lançando ‘Sagrado’, o seu novo álbum de estúdio. Com oito faixas inéditas, o projeto, disponível em todas as plataformas digitais, poderá ser conferido também durante a sua apresentação na prévia de Carnaval, Ceroula de Olinda, no dia 21 de janeiro, no Colégio São Bento.

Formado por “Herança Nacional (Quero Ver Geral)”, “A Boa do Samba (Coisa Boa)”, “No Som da Vizinhança”, “Ciência da Paz”, “Festa no Gueto”, “Partideiro Particular”, “À Moda Antiga” e “Meu Samba Anda Por Aí”, onde divide a canção com seu pai, João Nogueira, algumas faixas do novo álbum se juntam, em seu novo show, com os grandes sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”. 

Repleto de homenagens, a sua apresentação em Olinda aproximará o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras, trazendo também canções que vão de Arlindo Cruz a Gilberto Gil. Como de costume em seus shows, a dança também será celebrada com coreografias inéditas do balé da companhia de dança Leandro Azevedo.

O Ceroula de Olinda acontecerá em uma super arena montada no Colégio de São Bento e traz ainda Xande de Pilares e as bandas Boa Ousadia e De Cara com o Samba no line up. Os ingressos custam R$ 80 (área vip) e R$ 200 (open bar), e estão à venda no site Brasil Ticket e nos pontos físicos do Ingresso Prime, nos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. O evento tem assinatura de Saulo Melo e da sua produtora Agittos Promoções.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *