Diogo Prado e Milton Coelho arrastam multidão em Carpina

 Diogo Prado e Milton Coelho arrastam multidão em Carpina

O candidato a estadual Diogo Prado (PSC) lançou neste sábado (01) na cidade do Carpina a sua campanha, junto com mais de 4 mil pessoas caminhou pelas ruas da cidade e mostrou que o protagonismo que já era esperado na cidade está confirmado.
Ao lado do ex-prefeito Joaquim Lapa, e o seu candidato a deputado federal Milton Coelho e várias lideranças políticas da cidade e da região da Mata Norte, Diogo mostrou sua força e confirmou que sua vaga na Alepe está mais que consolidada.
As lideranças culturais também foi representada na caminha da Vitória do Diogo Prado, a Rainha do Brega Michele Melo esteve presente todo tempo ao lado do candidato e confirmou todo seu apoio ao Diogo Prado, que vem se consolidando como a nova liderança política da Mata Norte.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *