Direita internacional se reúne em Lisboa e Madrid com críticas ao Brasil e defesa por anistia Deputado estadual Coronel Alberto Feitosa participou dos Seminários Veritas Liberat e afirmou que o Brasil caminha para uma “ditadura como a da Venezuela”.
Deputado estadual Coronel Alberto Feitosa participou dos Seminários Veritas Liberat e afirmou que o Brasil caminha para uma “ditadura como a da Venezuela”.

Foto: Divulgação
Nos dias 04 e 06 de julho, respectivamente em Lisboa e Madrid, foi realizado o Seminário Veritas Liberat, um evento organizado por patriotas do mundo todo. Com o tema “Reconstruindo os Direitos: uma jornada pela Anistia e Liberdade”, participaram representantes da Direita do parlamento de Portugal , do parlamento da Espanha e do parlamento do Brasil.
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa palestrou no Seminario com o tema “Estado Democrático de Direito?” trazendo reflexões sobre as prisões de Gilson Machado e Mauro Cid no mês de junho.
Aos olhos da Europa, os representantes presentes demonstraram preocupa com o rumo que o Brasil está tomando “a caminho de uma ditadura como o que está ocorrendo na Venezuela”. A fala foi colocada várias vezes durante os Seminários realizados em Madrid e em Lisboa.
Entre os participantes, o vice presidente do Partido Chega (Portugal), Maria Silva; o parlamentar português Diogo Pacheco; os parlamentares espanhóis Herman Tertsch e José Antônio Fuster. O Brasil foi representado pelos senadores Ciro Nogueira, Damares Alves, Márcio Bittar , pelo deputado federal Sostenes Cavalcante, pela escritora Maria Helena , pelo deputado estadual Coronel Alberto Feitosa e pelo vereador Rafael Satiê.