Duas noites complementam o 26° Festival Nacional da Seresta dias 6 e 7 de julho no Clube das Pás

 Duas noites complementam o 26° Festival Nacional da Seresta dias 6 e 7 de julho no Clube das Pás
Evento que foi prejudicado na plenitude de sua realização, precisando adiar dois dias da edição do mês de maio, devido às fortes chuvas que atingiram o Grande Recife.

O Clube Carnavalesco Misto das Pás será palco de duas noites especiais que complementam o 26° Festival Nacional da Seresta, que ocorrerá nos próximos dias 6 e 7 de julho em um baile romântico seresteiros das música eternas, com início a partir das 20h. O festival, que foi prejudicado na plenitude de sua realização devido às fortes chuvas que atingiram o Grande Recife na semana programada para o evento, fará a compensação desses dias adiados.

Para abrilhantar ainda mais o palco do Clube das Pás, a casa de shows abre a noite na quarta (6), com as canções românticas interpretadas pela Tradicional Orquestra das Pás, além dcadosntores Mozart e Almir Bezerra, este a voz marcante da banda The Fevers.

Já na quinta-feira (7), as apresentações ficam por conta da Orquestra Virtual, do cantor Josenaldo Pereira, atração do The Voice, e do pernambucano Leonardo Sullivan, interpretando grandes sucessos como “Memórias”, “Meu dilema” e “Fiel como num cão”.

Para assistir aos shows é necessário se dirigir à bilheteria do Clube das Pás, localizado na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife, para trocar o bilhete por 2 kg (dois quilos) de alimento não perecível, que será destinado à população atingida pelas chuvas.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas