Durval Lelys fez a alegria dos fãs nos 25 anos do Maluco Beleza

Festa reuniu o público que acompanhava o bloco nas micaretas pelo Brasil, sobretudo no Recifolia que era realizado na Avenida Boa Viagem
A festa dos 25 anos do Bloco Maluco Beleza dificilmente será esquecida por quem esteve na Blue Angel na noite da sexta-feira (15). Foi uma comemoração digna de bodas de prata. A celebração de um casamento que deu certo. Como não poderia deixar de ser, a atração principal da noite foi o cantor Durval Lelys, que fez um show de três horas. O público, formado predominantemente por fãs do grupo Asa de Águia e de Durval, não parou de cantar e dançar durante toda a apresentação.
A animação começou ainda do lado de fora do espaço do show. Grupos de amigos se encontrando e cantando as músicas que embalaram as festas da década de 1990. Já no salão da festa, muita gente estava vestida com camisas antigas do Bloco Maluco Beleza. Outras pessoas estavam com as camisas nas mãos e foram abordadas para tirar fotografias. Alguns fãs fizeram questão de ir até a frente do palco na tentativa de mostrar as relíquias ao cantor Durval Lelys. As demais atrações da festa foram Dick e os Vigaristas, Patusco e Guga Fraga.
Durante o show, Durval relembrou sucessos dos tempos em que esteve no comando da banda Asa de Águia como Bicho de seda, Duas medidas, Ficar com você, O lobo, Dança da manivela, Pra lá de Bragadá, Com amor e muitos outros. Todos eles foram cantados em coro pelo público. Ainda foram relembrados sucessos de outros artistas baianos com Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Ao longo da apresentação, Durval Lelys vestiu roupas características para interpretar alguns dos seus sucessos, um deles foi Salvador Dalino.
Nem mesmo o calor que estava fazendo no salão impediu a animação do público. Muita gente conseguiu entregar os telefones celulares para o cantor que fez selfies com os fãs que estavam na frente do palco. “Não poderia perder esse show de jeito nenhum. As músicas de Durvalino meu rei são sinônimo de alegria. E essa festa foi uma recordação maravilhosa dos tempos do Maluco Beleza no Recifolia”, comentou a administradora Carla Leal.