Em jogo com apagão, Sport perde para a Juazeirense-BA e cai na primeira fase da Copa do Brasil pelo 3º ano seguido

 Em jogo com apagão, Sport perde para a Juazeirense-BA e cai na primeira fase da Copa do Brasil pelo 3º ano seguido

O Sport perdia por 3 a 2 para a Juazeirense e faltava pouco para o apito final… mas mal se imaginava que a história ainda se estenderia por mais de uma hora. Teve confusão entre comissão técnica e diretoria, e até bate boca com moradores ao redor do estádio.

Sem a iluminação restabelecida, a arbitragem ainda indicou que retomaria os minutos finais, mas o Rubro-negro se recusou a jogar. Com isso, o árbitro encerrou o “mais cedo”… com derrota do Sport para a Juazeirense. Os gols do Leão foram marcados por Ronaldo e Mikael, enquanto o Cancão marcou com Kelsey, Clébson e Dedé.

A princípio, a Juazeirense está classificada e aguarda o vencedor de Castanhal-PA e Volta Redonda, na quarta-feira. No entanto, devido às circunstâncias do confronto, a tendência é de que a história ainda tenha desdobramentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Pela terceira vez seguida, o Sport é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil. Em 2019, para a Tombense (MG), em 2020, para o Brusque (SC), e agora para a Juazeirense (BA).

Nas três ocasiões, o Sport jogou pelo empate e os adversários eram de Série C ou de Série D (caso da Juazeirense).

Premiação se o Sport passasse seria de R$ 1.070.000. Uma cifra considerada essencial para o ano do clube em razão das dificuldades financeiras notórias.

Sport vai entrar com recurso no STJD, indica diretor, após acontecimentos do fim de jogo.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *