Em Olinda, mulher é atropelada por picape em frente da própria casa; motorista fugiu sem prestar socorro

 Em Olinda, mulher é atropelada por picape em frente da própria casa; motorista fugiu sem prestar socorro

Na noite de domingo (9), uma mulher de 55 anos foi atropelada na frente da casa em que mora na Vila Popular, em Olinda. Segundo o Corpo de Bombeiros, Severina Sueli Silva teve fraturas expostas nas pernas e corte na cabeça.

Parentes dela afirmaram que a pessoa que dirigia o veículo, uma picape, fugiu do local logo após a colisão, que derrubou parte do muro da residência.

estado de saúde dela era considerado grave nesta segunda-feira (10), informou o Hospital da Restauração, no Recife, para onde foi socorrida.

O atropelamento aconteceu na Rua Gentil Ferreira Gusmão, por volta das 20h.

“Estavam ela e a minha mãe na frente de casa. Quando perceberam que o carro desgovernou, elas tentaram correr. Minha mãe conseguiu fugir e não se machucou, mas está em estado de choque”, contou o sobrinho de Severina Sueli, o vigilante Marcelo Júnior Silva.

Segundo o sobrinho, uma picape Frontier em alta velocidade dobrou a esquina e perdeu o controle logo depois, atingindo a tia, que estava na calçada.

O parente contou, ainda, que uma câmera de segurança da rua mostrou o veículo fugindo após a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro de Severina Sueli para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde ela deu entrada por volta das 21h15. Ela passou por cirurgia e estava na sala de recuperação no começo da manhã desta segunda-feira (10).

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *