Em “piscina”, Sport goleia o Atlético-GO e volta ao G-6 da Série A

 Em “piscina”, Sport goleia o Atlético-GO e volta ao G-6 da Série A

Com gols de Patrick, Diego Souza e dois de André, Leão passa por cima do Dragão em noite de grande exibição na Ilha do Retiro; clube goiano segue afundado na lanterna

Chuva de Gols

A chuva que castigou o gramado da Ilha do Retiro não foi capaz de parar o Sport. Tampouco o Atlético-GO, que, em mais um má partida, não conseguiu fazer frente ao Leão. Dentro de casa, mesmo em uma “piscina”, o time de Vanderlei Luxemburgo fez o placar no primeiro tempo e ganhou por 4 a 0. Patrick, Diego Souza e André (duas vezes). Com a vitória, a equipe pernambucana volta ao G-6 da Série A. O Dragão? Permanece afundado na lanterna da competição.

O placar foi feito todo no primeiro tempo. Apesar de um susto para o Sport. Logo no primeiro minuto, o atacante Walter acertou o travessão de Agenor. A partir dali, porém, o Leão controlou o jogo – e foi eficiente: marcou quando teve chances e definiu o marcador ainda na etapa inicial. Em sequência, separados por poucos minutos, saíram gols de Patrick, Diego Souza e André. Destaque, também, para Mena – que serviu o volante e o camisa 87 em seus gols.

fonte:ge

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *