Nos siga nas redes sociais

Carnaval

Em Recife Alceu Valença e Elba Ramalho animaram os foliões no Marco Zero

Publicado

em

Foto: Tarciso Augusto/DP Foto

Hoje é quarta-feira de cinzas e a palavra que inicia o dia dos foliões pernambucanos é saudade. Saudade do Carnaval, dos hits e dos cantores maravilhosos que sempre agitam o público da nossa querida Recife. Mesmo ontem (25) sendo o último dia do agito, o público lotou o Marco Zero para conferir de pertinho os shows de Lenine, Alceu Valença e Elba Ramalho. Lenine trouxe canções como Alzira e Leão do Norte . Logo em seguida, Alceu veio com todo seu humor e o público já cantava em coro suas canções. Voltei Recife, Girassol, Anunciação, Morena Tropicana e Eu vou fazer você voar foram algumas das canções que levaram público à loucura.

Elba Ramalho foi a última a se apresentar e foi a artista que mais tirouos foliões do chão, mesmo em meio a chuva, os turistas e pernambucanos não pararam um minuto de curtir a atração, que trouxe músicas de Jorge Ben Jor e Lulu Santos.

Durante os intervalos dos shows, O Recife Antigo também contou com a participação do Dj 440. E agora, o que resta é esperar o próximo ano para a folia ser garantida mais uma vez.

Lívia Rosa