Empregada doméstica que morreu ao cair em poço de elevador no Recife trabalhava em apartamento há 15 anos

Empregada Doméstica morre após cair em fosso de elevador em prédio do Parnamirim, Zona Norte do Recife. – FOTO: ARQUIVO PESSOAL / Sidney Lucena
A empregada doméstica Sandra Maria da Silva, 53 anos, morreu na terça-feira (26) ao cair no poço do elevador de um prédio de classe média localizado no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. Segundo familiares, a vítima trabalhava em um dos apartamentos do imóvel há 15 anos.
O filho de Sandra Maria, Wanderley da Silva, disse que buscava a mãe todos os dias após o serviço e estranhou quando ligou para ela no fim da tarde e não conseguiu contatá-la.
O promotor de vendas informou à TV Jornal que, na tentativa de falar com a mãe, telefonou para os patrões de Sandra. Então, o proprietário do imóvel o informou que Sandra Maria havia descido com algumas sacolas para ajudar a colocar no carro da patroa e que não havia retornado.
A vítima teria morrido ao tentar retornar para o apartamento dos patrões, ao entrar no elevador e não perceber que a cabine não estava no pavimento.
Pouco tempo depois, Wanderley chegou ao prédio e estranhou a movimentação dos bombeiros na rua. Foi então que ele soube que se tratava da morte da própria mãe.
Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 16h13. – JC IMAGEM / Beto dlc
“Minha mãe era uma pessoa querida, todo mundo adorava ela. O que eu quero agora é justiça”, afirmou Wanderley da Silva.
LEIA TAMBÉM: Quem é o culpado pela morte de Sandra Maria?
O corpo de Sandra Maria foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã desta quarta-feira (27) e será velado no cemitério de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.