Empresa 123milhas faz pronunciamento oficial sobre cumprimento de compromissos com: clientes,ex-colaboradores e fornecedores

 Empresa 123milhas faz pronunciamento oficial sobre cumprimento de compromissos com:  clientes,ex-colaboradores e fornecedores

Belo Horizonte, 29 de agosto de 2023 – A 123milhas informa que protocolou na última terça-feira(29/08) no Tribunal de Justiça de Minas Gerais um pedido de Recuperação Judicial. A medida tem como objetivo assegurar o cumprimento dos compromissos assumidos com clientes, ex-colaboradores e fornecedores. A Recuperação Judicial permitirá concentrar em um só juízo todos os valores devidos. A empresa avalia que, desta forma, chegará mais rápido a soluções com todos os credores para, progressivamente, reequilibrar sua situação financeira.

A 123milhas ressalta que permanece fornecendo dados, informações e esclarecimentos às autoridades competentes sempre que solicitados. A empresa e seus gestores se disponibilizam, em linha com seus compromissos com a transparência e a ética, a construir conjuntamente medidas que possibilitem pagar seus débitos, recompor sua receita e, assim, continuar a contribuir com o setor turístico brasileiro.

Sobre a 123milhas

Pioneira na criação de produtos de viagens e turismo comercializados online com valores atrativos, a 123milhas é responsável, desde 2016, pelo embarque de mais de 15 milhões de clientes para destinos nacionais e internacionais. Em 2022, a empresa conquistou cinco das oito mais relevantes premiações anuais de relacionamento com o consumidor em nível nacional.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *