Empresa brasileira entre os patrocinados do Super Bowl

 Empresa brasileira entre os patrocinados do Super Bowl

Foto ilustrativa – Crédito: Pixabay

Até mesmo os espectadores que não gostam de cerveja não ficarão longe da bebida durante a edição deste ano do Super Bowl. A Anheuser-Busch Inbev irá inundar a final da NFL com oito anúncios, totalizando cinco minutos e meio de exposição no ar. A proposta da marca é usar o evento, considerado o produto de maior audiência televisiva dos Estados Unidos, para expor as marcas de seu portfólio e, com isso, tentar levantar os negócios da categoria.
A participação da Ab Inbev no Super Bowl 2019 será o maior investimento de uma companhia de cervejas feito no evento nos últimos tempos. Nos últimos três anos, a companhia comprou três minutos e meio de espaço no intervalo comercial.
Dessa vez, a empresa irá exibir anúncios de cinco marcas: Budweiser, Bud Light, Michelob Ultra, Stella Artois e Bom & Viv SpikedSeltzer, uma nova bebida com menos calorias e sem açúcar, que está posicionada no mercado.
O investimento da AB Inbev acontece em um momento em que as maiores marcas de cerveja do país enfrentam um cenário de declínio, enquanto a indústria de bebidas, por outro lado, cresce. As duas maiores marcas da companhia, Bud Light e Budweiser, caíram 6,6% e 6,1%, respectivamente, no último ano, de acordo dados do Beer Marketer’s Insights, da Nielsen. “Queremos elevar a cerveja. Ela será a nossa estrela em tudo o que fizermos relacionado ao Super Bowl”, diz Marcel Marcondes, chief marketing officer da AB Inbev nos Estados Unidos. A cervejaria, que detém os direitos exclusivos de anúncios de bebida alcoolica no Super Bowl, acredita que o grande investimento deste ano é válido porque a final da NFL é “um dos poucos momentos em que as pessoas estão realmente assistindo televisão”.

robsonouropreto

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