Ensaio e apresentação do Baile do Menino Deus modificam trânsito no Bairro do Recife

 Ensaio e apresentação do Baile do Menino Deus modificam trânsito no Bairro do Recife

Os bloqueios temporários acontecem a partir desta quinta-feira (21). Encenação ocupa o Marco Zero.

Trânsito na Avenida Alfredo Lisboa, no Marco Zero do Recife, sofre interdição a partir desta quinta-feira (21) (Foto: Reprodução/CTTU)

O trânsito de veículos no Bairro do Recife tem alteração a partir desta quinta-feira (21), em função dos ensaios do espetáculo natalino Baile do Menino Deus. A Avenida Alfredo Lisboa, no Marco Zero, tem interdições desde o início da Ponte Giratória, em horários específicos. Ao longo do evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de dezembro, todas as vias de acesso ao Marco Zero também serão bloqueadas.

Nos dias de ensaio, o bloqueio vai acontecer das 18h às 21h30, horário previsto para o encerramento das atividades. Os motoristas que precisam circular pela área, podem utilizar a Avenida Martins de Barros e a Rua Madre de Deus como rotas alternativas. Para viabilizar a mobilidade no local, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) disponibilizou 25 agentes de trânsito diariamente.

Durante os dias do evento, 23, 24 e 25 de dezembro, além da Avenida Alfredo Lisboa, também ficarão interditadas a Avenida Marquês de Olinda, até a altura do cruzamento da Rua do Bom Jesus com a Avenida Barbosa Lima e as Ruas da Moeda e Vigário Tenório. O bloqueio tem início às 18h.

Outros pontos de monitoramento vão estar localizados no cruzamento da Avenida Cais do Apolo com a Avenida Rio Branco; na Avenida Marquês de Olinda com a Rua Dona Maria César; na Avenida Rio Branco com a Rua da Guia; na Avenida Rio Branco com a Rua do Bom Jesus e na Rua do Bom Jesus com a Avenida Barbosa Lima.

Os bloqueios devem ser liberados por volta da meia-noite, horário previsto pela organização do evento para a dispersão total do público.

Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *