Nos siga nas redes sociais

PE NEWS INTERNACIONAL

Ensino à distância é saída para momento de crise mundial

Com o e-learning, profissionais de várias áreas estão dando continuidade às suas capacitações

Publicado

em

De acordo com o empresário César Lisboa, a plataforma e-learning oferece mais de 450 formações - Crédito (cortesia)

Com a pandemia que vem se alastrando em todo o mundo devido ao novo coronavírus, muitas atividades presenciais foram paralisadas. A solução tem sido recorrer às plataformas digitais. Esse modelo tem ajudado empresas de vários setores, universidades e todos os demais estabelecimentos de ensino, que aderiram, exclusivamente, e de uma hora para outra, ao sistema online.

A mudança mostra a importância do dispositivo eletrônico que já havia conquistado um espaço importante na nossa sociedade e agora se torna indispensável para tarefas como ensino, treinamentos e capacitações.

O e-learning ou ensino eletrônico, que se expandiu e já conta com representantes em mais de 80 cidades, a exemplo de Lisboa, vem impulsionando o aprendizado à distância, com a web. O modelo de ensino está apoiado em tecnologia de informação e aproveita todas as capacidades da Internet para a comunicação e a distribuição de conteúdo.

“Somos uma empresa global multiplataforma de ensino à distância. Com mais de 20 anos de experiência na formação e treinos profissionais de adultos e seniores. Aqui em Lisboa, também há uma sede, além de estarmos presentes em cidades”, confirmou o empresário César Lisboa.

De acordo com César, entre as mais de 450 formações certificadas, os interessados podem optar por áreas de Gestão, Capital Humano, Marketing Digital, Designer de Jogos, Inglês, Programação, Operador de Inteligência Artificial, Conhecimentos Informáticos, Receção, Administração e mais 400 formações. Para participar da seleção de novos colaboradores, basta agendar uma vídeo conferência. É necessário possuir notebook ou computador com câmera. Outras informações e o agendamento pode ser feito através do número: +351935166188 (Portugal).

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *