Equipe de Léo Santana sofre acidente deixa dois mortos na Bahia

Foto: Carlos Quintino/Blog A Voz é Aqui
Um acidente no último fim de semana na BR-116, no município de Itatim, no interior da Bahia. A colisão foi entre um caminhão e uma carreta. O caminhão levava os equipamentos e integrantes de Léo Santana. Duas pessoas integrantes da equipe do cantor morreram.
Os mortos foram identificados como o motorista Luiz Gustavo da Ressurreição e o passageiro Ivonilson de Brito Lima. O cantor não estava no veículo envolvido no acidente. No sábado (6), aconteceram dois shows no Ceará. No domingo, após o acidente, o show de Montes Claros (MG), no encerramento da Expomontes 2019, foi realizado normalmente.
Um comunicado da empresa Salvador Produções e do grupo Léo Sanatana se solidariza com a família, amigos e colegas das vítimas. O caminhão pertencia à empresa terceirizada “A Serviços de Transportes”.
No Instagram, Léo Santana gravou um vídeo e lamentou a morte dos colegas: “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse o cantor baiano.