“ESSA OBRA ACABARÁ DEFINITIVAMENTE COM O PROBLEMA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BREJO”, CONSIDERA PREFEITO HILÁRIO
O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhando de perto, as obras do Ramal do Agreste que levará água através do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, para o município localizado no Agreste Central de Pernambuco.
Com um orçamento de cerca de R$ 30 milhões, essa é a maior obra hídrica já executada no Brejo da Madre de Deus e de acordo com o chefe do executivo municipal, deve acabar definitivamente com o problema no abastecimento de água na cidade.
“Essa obra acabará definitivamente com o problema no abastecimento de água em Brejo da Madre de Deus. Quando estive reunido com o governador Paulo Câmara e com o presidente da COMPESA, Roberto Tavares, apontava na oportunidade, a necessidade de um investimento desse aporte, para resolvermos definitivamente a questão hídrica do nosso município”.
Hilário aproveitou também para falar do andamento da tubulação da Adutora do Alto Capibaribe que levará água para o Distrito São Domingos.
“Veja que estamos vivendo novos tempos, pois além dos investimentos que tem sido feitos através da Prefeitura Municipal em todas as áreas, de uma só vez, o Governo do Estado trabalha para resolver o problema hídrico do Brejo e também de São Domingos. Sentimos orgulho em ter contribuído com essas conquistas, cobrando em reuniões e solicitando ações concretas para a solução do problema”, destacou.
Edição: Edu Mello