Estreia Literária: Roberto Lins Leva os Leitores a uma Jornada Poética com “A Saga do Coração do Poeta”

Com lançamento marcado para este sábado na Livraria do Jardim, o compositor e cantor Roberto Lins mergulha no mundo da escrita em seu primeiro livro.
 Estreia Literária: Roberto Lins Leva os Leitores a uma Jornada Poética com “A Saga do Coração do Poeta”

Foto: Divulgação

O compositor, cantor e agora escritor Roberto Lins está prestes a lançar seu primeiro livro, “A Saga do Coração do Poeta“. Esta estreia literária acontecerá neste sábado, 1º de junho, às 15h, na Livraria do Jardim, no bairro da Boa Vista. A tarde de lançamento pretende ser um encontro inesquecível, repleto de emoções, onde os leitores poderão conhecer de perto o autor e mergulhar profundamente em sua obra.

A Saga do Coração do Poeta” convida o leitor a explorar um universo de sentimentos traduzidos em palavras. Cada verso é impregnado da sinceridade e intensidade que são marcas registradas de Roberto Lins. Com sua escrita, ele nos leva por uma jornada íntima, revelando facetas profundas de sua verdade interior.

A musicalidade característica de Roberto, com influências do xote, baião e forró pé de serra, permeia os versos deste livro, transformando suas emoções em uma experiência poética única. Os leitores são convidados a mergulhar nos caminhos de sua existência, explorando as dualidades do coração humano e a força necessária para sobreviver às adversidades.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade não apenas de conhecer de perto o escritor, mas também de mergulhar em uma atmosfera envolvente de música e literatura. Roberto Lins estará presente para compartilhar insights sobre sua jornada criativa da obra e inspirações por trás de “A Saga do Coração do Poeta”. Além disso, haverá sessões de autógrafos ao final, proporcionando aos leitores a chance de terem seus exemplares personalizados pelo escritor.

Sobre o autor:

Roberto nasceu em Jaboatão dos Guararapes, mas foi criado no município de Escada, na Zona da Mata Sul, a 55 quilômetros do Recife. Além de cantor e compositor, é membro da AELE- Academia Escadense de Letras, tendo como Patrono Luiz Gonzaga “Rei do Baião”. Lançou seu primeiro trabalho autoral, chamado de “Lindo coração”. Seu primeiro trabalho autoral foi a canção chamada de “Lindo coração” e em 2021 lançou o seu mais novo CD, “Tempestade da Paixão”.

Serviço:
Evento: Lançamento do livro “A Saga do Coração do Poeta”
Data: 1º de junho de 2024, das 15h às 18h
Local: Livraria do Jardim, Avenida Manoel Borba, nº 292, Boa Vista, Recife
Entrada: Gratuita
Inscrição: Sympla

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *