Ex pedreiro Pernambucano canta sofrencia e ganha destaque como a nova revelação do arrocha
O artista está conquistando o público com um repertório e show diferenciado para inovar o cenário musical.
O cantor Nathan do arrocha de 27 anos de idade é a mais nova celebridade musical do estado de Pernambuco com apenas um ano de carreira. A voz parecida com a do cantor Pablo da sofrência, mas com um jeito malandro de Pernambucano arretado, o artista trabalha firme e forte na carreira artística e traz um novo CD com músicas autorais completamente apaixonantes. Recentemente o hit do cantor ” Agora chora atrás de mim” do compositor Marcibrom tem ganhado as redes sociais numa campanha muito divertida, onde os artistas tiram foto para as redes sociais com uma plaquinha indicando o nome da música e divertindo a todos por onde passa.
Alguns artistas como Michele Melo, Vanessa Lins e a banda Sedutora já se divertiram com a ação que está chegando em outros estados do nordeste como Bahia e Natal.
Além de cantor, Nathan é compositor e músico e está conquistando o público com qualidade no repertório diferenciado e humildade. O cantor que é ex pedreiro traz inovação para a música de Pernambuco com muito romantismo e um show incrível que promete conquistar a todos por onde passar. Antes de chegar ao mercado musical.
Nathan tentou ganhar a vida fazendo biscate de Pedreiro para o sustento da família e ganhava R$300. Agora a fase ruim começou a da lugar a realizações de sonhos. Apesar de todas as dificuldades financeiras, chegou até a morar em Fortaleza para tentar ganhar a vida e infelizmente não foi possível. Nathan se descobriu cantor por um acaso numa brincadeira durante um ensaio com uma banda no estúdio e assim foi moldando o tom de voz e foi então que tudo começou. E graças aos grupos de whatsapp que uma de suas canções começou a ser divulgada por um acaso e assim o trabalho do artista tem ganhado novos espaços. O artista realiza show de lançamento oficial do mais novo CD no próximo dia 11 de março no clube das piscinas.
Link da música nova
Texto:Manuela Alves
Edição:Robson Ouro Preto