Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Fabiano Ferraz solicita ao prefeito João Campos creche na Imbiribeira

Publicado

em

O Prefeito de Recife, João Campos (PSB), e o deputado estadual Fabiano Ferraz (Avante) — Foto: Divulgação

Foi aprovado na manhã desta terça-feira (29), na Câmara Municipal do Recife, um requerimento do vereador Fabiano Ferraz (Avante) que solicita ao prefeito João Campos a instalação de uma creche no espaço destinado aos antigos vestuários do Campo dos Caminhoneiros, situado próximo a Ponte Motocolombó. O local está desativado há alguns anos.

“O local, que tem uma grande área física, está inutilizado. Por isso, conversei pessoalmente com o prefeito João Campos sobre esta demanda e hoje tivemos aprovado o requerimento na Casa José Mariano. A creche é um anseio dos moradores do bairro da Imbiribeira. Um espaço que vai contribuir na construção de uma rede de cuidados com a criança e toda a sua família, levando educação e benefícios no desenvolvimento infantil”, explicou o vereador.

Na justificativa do seu requerimento, o vereador ainda lembra o artigo 205 da Constituição Federal, que cita a educação como direito de todos e dever do Estado. O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e agora segue para o prefeito do Recife.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop