Famosos se deslumbram com desfile do Galo da Madrugada

 Famosos se deslumbram com desfile do Galo da Madrugada

Cantora Vanessa da Mata comemora aniversário no camarote do Galo da Madrugada (Foto: Pedro Alves)

Estreantes na festa, Vanessa da Mata e a globeleza Erika Moura estão no camarote oficial do bloco.

 

O Galo da Madrugada chega ao 41º desfile neste sábado (10), pelas ruas do centro do Recife. Registrado no Guinness Book como “maior bloco de rua do planeta”, a agremiação reúne milhões de foliões todos os anos. Entre eles, famosos de todo o Brasil, que abrilhantaram a folia no camarote oficial do clube de máscaras.

Aniversariante do dia, a cantora Vanessa da Mata estreou no Galo da Madrugada neste ano. “Parece uma festa para mim. Eu nasci no carnaval e comemoro a vida nele, que tem por natureza essa catarse de jogar fora o ano anterior”, disse.

A globeleza Erika Moura guardou energia para se esbaldar no Galo da Madrugada (Foto: Pedro Alves)

Este ano, a globeleza Erika Moura deixou um pouco o samba do Sudeste de lado para curtir o frevo no carnaval do Recife. A bailarina filha de pai petrolinense falou sobre a emoção de estar no maior bloco da terra. “Eu só espero que seja tão grandioso quanto penso. Guardei minhas energias para curtir o máximo que posso”, disse.
Gaby Amarantos participa pela quinta vez do Galo da Madrugada, em 2018 (Foto: Pedro Alves)

Apresentando-se pela quinta vez no Galo, a cantora Gaby Amarantos falou sobre a emoção de se sentir parte de um dos maiores símbolos da cultura pernambucana.

“Cada ano é uma expectativa diferente. Essa recepção que os recifenses têm com o Pará, meu estado natal, é uma coisa muito linda. Eu não tenho palavras para explicar”, disse a intérprete de canções como “Ex-my love” e “Shirley Charque”.

Pelo sétimo ano no Galo da Madrugada, Toni Garrido celebra a diversidade de idades no público do bloco. “Da criancinha ao senhorzinho, é todo mundo se divertindo”, disse o cantor.

O cantor Toni Garrido volta mais uma vez ao Galo da Madrugada (Foto: Pedro Alves)

Intitulada pelos fãs “Madonna do brega”, a cantora recifense Michelle Melo falou sobre a primeira vez apresentando-se no Galo após o reconhecimento do brega como expressão cultural pernambucana.

“Estar aqui como representante do meu gênero, no meu estado, é uma coisa incrível. Me arrepio até para falar. O galo é uma parte muito importante da nossa cultura”, disse.

Edição:Robson Ouro Preto

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *