Feira internacional cria rede de negócios

 Feira internacional cria rede de negócios

A capital que soma prêmios internacionais na área do turismo vai sediar mais uma edição da BTL – Bolsa Internacional de Turismo. A plataforma de contatos relacionados ao setor está prevista para acontecer em março, na cidade de Lisboa. Trata-se de um evento referência na promoção de destinos turísticos, um relevante espaço de networking entre vários profissionais e palco para a divulgação de tendências.

No ano passado, o evento reuniu 1.400 expositores. Pelo menos 70 mil visitantes estiveram presentes à BTL, sendo mais de 34 mil profissionais do turismo.

Durante os quatro dias da feira, o púbico presente terá a oportunidade de partilhar experiências e criar parcerias proveitosas. “Os visitantes podem esperar muita animação no stand de Lisboa, com música, exibições artísticas, degustações e apresentações dos 18 Municípios da região”, comentou o Diretor Geral da Associação de Turismo de Lisboa e Presidente da ERT-RL, Vítor Costa, em entrevista ao site da organização do evento.

Na opinião de Vítor Costa, a BTL tem grande importância para a capital portuguesa, que se destaca como destino internacional pelo seu dinamismo, capacidade de inovação, diversidade dos produtos e a promoção de uma agenda cultural eclética. “Melhorar o setor do Turismo em Lisboa é sempre possível e há que continuar a trabalhar na consolidação e conquista de mercados, bem como investir na melhoria e qualificação do destino”, avaliou.

Susana Prudêncio, Diretora Adjunta de Marketing da Fundação Calouste Gulbenkian, considera a cultura um dos setores que mais identifica e define um país como destino turístico. “A BTL Cultural surge também como forma de reconhecer a importância da cultura enquanto parte influente na economia de um país”.

Este ano, o evento continuará a premiação que vai eleger o melhor influenciador de viagens, a melhor fotografia, entre outras categorias como Vloguer/YouTube, gastronomia e viagens. A BTL oferece um ambiente para a criação de uma rede de negócios estratégicos, apresentação de produtos e serviços e lançamento de campanhas de marketing.

Serviço:

Bolsa de Turismo de Lisboa

De 11 a 15 de março

rivaniaqueiroz

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *