Fernando de Noronha recebe show de Tato da banda Falamansa

 Fernando de Noronha recebe show de Tato da banda Falamansa

O cantor e compositor Tato, líder do grupo Falamansa, se apresenta em Fernando de Noronha na quarta-feira (16) e na quinta-feira (17), no evento “Oh Forró da Rosa”, no Bar do Cachorro.

A festa também conta com shows dos artistas locais Daniel Ribeiro e Cleiton Santana. A programação começa às 22h, os ingressos custam R$ 120 para turistas e R$ 100 para os moradores da ilha, e podem ser adquiridos no local do evento.

O músico Ricardo Cruz, conhecido como Tato, é o vocalista da banda Falamansa, que popularizou o forró, um ritmo nordestino, no Sudeste no final de década de 1990. O movimento ficou conhecido na época como “Forró Universitário”. O grupo tem, entre outros sucessos, as músicas “Xote da Alegria” e “Rindo à Toa”.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *