GAC-PE promove festa solidária na Usina Dois Irmãos e homenageia cantora Cristina Amaral

Toda a renda do evento será revertida para o fundo de doações da instituição que assiste crianças e jovens com câncer
 GAC-PE promove festa solidária na Usina Dois Irmãos e homenageia cantora Cristina Amaral

Relembrar o arrasta-pé junino e aproveitar para praticar a solidariedade. Esses são os motes do Arraiá Solidário 2023, que será realizado pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE), no dia 21 de julho, a partir das 18h, na Usina Dois Irmãos.
A festa vai homenagear os 39 anos de carreira de Cristina Amaral e contará com grandes nomes do forró de Pernambuco. Subirão ao palco Geraldinho Lins, Irah Caldeira, Nádia Maia, Petrúcio Amorim, Dudu do Acordeon e Forró Balaio de Cheiro e Maciel Melo. “A ideia é esticar o São João por uma boa causa e ajudar o GAC a arrecadar os recursos necessários para continuar desenvolvendo suas atividades”, explica a Dra. Vera Morais, presidente da instituição.

Este ano, o Arraiá Solidário do GAC-PE terá, na abertura, a apresentação da Quadrilha Junina Raio de Sol. Já a decoração é assinada por Lizandra Mendonça, da Duplla Cerimonial. Além de curtir o melhor do forró, os presentes poderão apreciar guloseimas típicas do período junino, petiscos trazidos pelos Foods Trucks e se divertir no touro mecânico.

Toda a renda do evento será revertida para a manutenção das atividades da instituição, que assiste crianças e jovens com câncer. Os ingressos custam R$ 80,00 (meia-entrada para todos) e estão sendo vendidos nas unidades da Hi Academia (Setúbal, Espinheiro e Olinda); Loja Cia do Dengo (Shopping Tacaruna) e no GAC-PE, localizado na Rua Arnóbio Marques, 310 (dentro do Hospital Universitário Oswaldo Cruz).

Homenageada – Cristina Amaral nasceu em Sertânia-PE e, desde criança, já participava de atividades artísticas quando fez parte de um grupo jovem e cantava em templos da Igreja Católica, foi convidada a participar da Orquestra Marajoara como vocalista, depois ingressou no Grupo Os Tropicais onde dividiu o palco com Flávio José durante alguns anos. Em 1990 participou do Festival Canta Nordeste da Rede Globo de Televisão, conseguindo a segunda colocação além de ser premiada como melhor intérprete com a música “Cidade Grande” do poeta Petrúcio Amorim.

Ao longo de sua carreira, a pernambucana conta com uma discografia de 17 CDs e 2 DVDs e ultrapassa a marca de 70 mil discos, além de contabilizar vários sucessos nos 39 anos dedicados à música. Atualmente a cantora está com o single AMOR PRÓPRIO, um hit de autoestima e apaixonante.

Serviço:

Arraiá Solidário do GAC-PE
Data: 21 de julho (sexta-feira); a partir das 18h;
Local: Usina Dois Irmãos (Apipucos);
Atrações: Nádia Maia, Irah Caldeira, Geraldinho Lins, Dudu do Acordeon e Forró Balaio de Cheiro;
Ingressos: R$ 80,00 (meia-entrada para todos);
Pontos de venda: Hi Academia (Setúbal, Espinheiro e Olinda), Loja Cia do Dengo (Shopping Tacaruna) e na Sede do GAC-PE (Rua Arnóbio Marques, 310, no Hospital Universitário Oswaldo Cruz).

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *