Genival Lacerda grava DVD no final de semana

Crédito Foto:Assessoria Manuela Alves
Minha estrada vai contar histórias através da musicalidade do artista que aos 88 anos de idade realiza shows por todo Brasil
A gravação do DVD de Genival Lacerda acontece nesse sábado (10) ás 21H no Teatro Boa Vista no Recife. Intitulado de “MINHA ESTRADA” o trabalho vai contar as histórias das músicas do artista que aos 89 anos realiza shows por todo o Brasil. Com uma super produção local e cenário assinado por Leopoldo Nóbrega, Genival promete fazer o público sorrir com sua irreverência e se emocionar ao lembrar de Luiz Gonzaga num momento muito especial do show. Na abertura terá o humorista ZÉ LEZIN, narrando à história do “RADINHO” e como nasceu o” GALEGUIN DOS OZOI AZUL” que são músicas conhecidas do cantor nacionalmente e que ganhou visibilidade por demonstrar estilo próprio na década de 50 quando tudo começou. Entre os convidados para participação no DVD estão o cantor e filho João Lacerda, Waldonys, Caju e Castanha, Jorge de Altinho, Silvério Pessoa, Flávio Leandro e Nando Cordel.
Segundo Genival a idéia é não deixar morrer a cultura nordestina, o forró “Será um momento especial não apenas para mim, mas, aos meus músicos que estão sempre na batalha, necessários ao trabalho. Com eles eu divido o palco e agradeço pela parceria. No repertório as canções no qual fiquei conhecido até hoje nesse Brasil maravilhoso e que não ficaram de fora e nem poderiam entre elas RADINHO DE PILHA, MATE O VEIO MATE, SEVERINA XIQUE, ROCK DO JEGUE entre outros. Fico ainda muito surpreso em meio a tantas mudanças no forró, são artistas que surgiram e que todos os dias aparecem um talento e ainda tenho o privilégio de ver jovens cantando as minhas músicas. Nesse trabalho também faço homenagens aos inesquecíveis Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e ao querido Dominguinhos aonde canto a música Sanfona sentida” revela o cantor. Genival é natural de Campina Grande na Paraíba.
Serviços
Gravação DVD Genival Lacerda
Local: Teatro Boa Vista
Data: 10 de Agosto
Horário: 21H
Ingressos: R$60 Inteira R$30 Meia