Gilson Machado e Fred Ferreira Exponham Suposto Superfaturamento em Obra na Zona Oeste do Recife

Pré-candidato a prefeito, Gilson Machado, e vereador Fred Ferreira denunciam gastos excessivos em parque infantil próximo ao Cemitério Parque das Flores, alegando descaso e falta de utilidade para a população local.
 Gilson Machado e Fred Ferreira Exponham Suposto Superfaturamento em Obra na Zona Oeste do Recife

Foto: Divulgação

Em um vídeo veiculado nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado, e o vereador Fred Ferreira (PL), expõem uma denúncia de suposto superfaturamento em uma obra realizada pela Prefeitura na zona oeste da cidade. A construção em questão é um parque infantil próximo ao Cemitério Parque das Flores.

Segundo a denúncia, mais de R$ 660 mil foram investidos na requalificação do Espaço de Convivência do Cemitério, que, ironicamente, consiste apenas em dois balanços e um escorrego com estrutura de madeira. Gilson Machado ressaltou que o local escolhido para a instalação do parque é próximo às sepulturas de mais de oito mil vítimas da Covid-19, causando desconforto devido ao forte odor desagradável.

O vídeo destaca a cobrança de Gilson Machado ao atual prefeito, João Campos, pedindo explicações para o elevado investimento em um equipamento que, segundo os denunciantes, não é utilizado pela população local. “Eu não acreditei quando soube que esse parque tinha custado mais de R$ 600 mil. Isso não está no TikTok do prefeito“, criticou Machado.

O vereador Fred Ferreira também se manifestou, questionando a escolha do local para o parque infantil. “Quem vai trazer suas crianças para brincar aqui, neste deserto? Um lugar de choro e tristeza?“, indagou Ferreira. O vídeo ainda registra a insatisfação de populares, que se aproximaram dos políticos para criticar a instalação do parque e a falta de manutenção em outro parque nas proximidades, que não passou por requalificação. A denúncia levanta debates sobre o uso eficaz dos recursos públicos e a necessidade de transparência nas ações municipais.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *