GOL e Air Europa estarão na 13ª Convenção de Vendas da Schultz

A tradicional Convenção de Vendas da Schultz, que este ano será realizada em Pernambuco, entre os dias 08 e 12 de março, terá a GOL – Linhas Aéreas como transportadora oficial do evento, além de trazer novidades em produtos e serviços. Os cerca de 250 agentes de viagem participarão de agendas de capacitação, rodadas de negócios e experiências no destino. A Air Europa também participa da Convenção e apresenta conteúdo sobre os novos serviços e rotas oferecidos pela empresa.
Renzo Rodrigues de Mello, diretor de Canais de Vendas da GOL Linhas Aéreas, conta que a participação na Convenção é uma forma de atualizar o mercado. “Para nós, é importante a participação pela proximidade com os agentes. É o momento de comunicarmos nossas atualizações ao mercado, levar novidades, apresentar produtos e falar sobre novas rotas. Neste ano, focamos em voos domésticos com foco regional por todo o Brasil, além de trabalhar com outros parceiros que operam localmente”, diz.
A gerente comercial da Air Europa, Claudia Shishido, destaca que a parceria é importante, uma vez que a Schultz destaca-se no mercado pelo desempenho em vendas para o continente europeu. “Ficamos muito felizes em participar de mais uma ação em conjunto com a Schultz, temos uma parceria longa com a operadora, que é muito importante para o mercado brasileiro principalmente quando falamos de viagens para a Europa. Poder participar de mais uma convenção complementa nossas ações de valorização e capacitação do profissional do turismo e nos aproxima dos agentes de viagem.”
Ana Santana, diretora geral da Schultz, salienta a importância em oferecer conteúdo de qualidade aos agentes durante o evento. “Nossa Convenção permite que os agentes se conectem com fornecedores importantes da cadeia do turismo e cultivem, além das oportunidades comerciais, conhecimento junto aos parceiros. No caso das companhias, conhecer o produto, suas especificidades e condições, é a melhor forma de vender mais e melhor”, diz.
A 13ª Convenção de Vendas da Schultz conta, ainda, com o apoio e patrocínio da Europamundo Vacaciones, Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Recife, Prefeitura de Olinda, Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Turismo de Curaçao, Vila Galé Hotéis, Hard Rock Hotels, Viajes Pacífico, Chirak Tour Operator, Vital Card, Schultz Vistos, Martur Viagens e Turismo, Jalapão 100 Limites, Grupo Aviva e Monde Sistema de Gestão para Agências de Viagens.
Conheça um pouco mais sobre a Convenção Schultz no site: www.convencaoschultz.com.br.
Sobre a Schultz
Há 34 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a milhares de agentes de viagens de norte a sul do Brasil, e de Portugal, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.
GOL Linhas Aéreas
A GOL Linhas Aéreasé a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera mais de 750 voos diários para mais de 100 destinos no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos, com uma frota padronizada de 125 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 17 acordos de codeshare – o mais recente deles foi estabelecido com a American Airlines – e 79 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.
Mais informações: www.voegol.com.br