Grandes marcas da Top Internacional participam da Liquida Grande Recife

 Grandes marcas da Top Internacional participam da Liquida Grande Recife

Mais de cem produtos importados das lojas da Top Internacional, tanto a unidade do Shopping Center Recife, quanto a do Shopping Tacaruna, participam da Líquida Grande Recife. A campanha de liquidação, segue até o próximo sábado, dia 2 de julho.

A rede reuniu uma grande variedade de produtos importados, entre acessórios, perfumes, cosméticos, maquiagem, relógios, entre outros, de grandes marcas, comercializados pela Top Internacional, com ofertas e descontos de até 50%.

De acordo com a empresária Lina Gonzalez, que comanda a rede, essa liquidação é uma grande oportunidade para o cliente que tanto deseja comprar aquele produto já a algum tempo, quanto para o lojista que precisa incrementar as vendas, nesse período do ano.

“ É uma oportunidade única de comprar produtos de grandes marcas, com descontos expressivos que valerão muito a pena para o consumidor, por serem produtos de alto padrão de qualidade, numa loja que é referência em importados ”, destacou a empresária.

robsonouropreto

Related post