HEINEKEN CRIA CAMPANHA DE DOAçãO PARA BARES DURANTE PANDEMIA DO COVID-19 /Valor doado será duplicado e transformado em consumação no bar escolhido.

 HEINEKEN CRIA CAMPANHA DE DOAçãO PARA BARES DURANTE PANDEMIA DO COVID-19 /Valor doado será duplicado e transformado em consumação no bar escolhido.

Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos 
drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19, o Grupo 
HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento 
“Brinde do Bem”, que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a 
manter empregos, pagamentos e salários em dia.

O Grupo HEINEKEN irá dobrar os valores computados no site do movimento, no período de 3 de 
abril até 31 de maio de 2020. A Companhia também convida outras 
empresas para participarem da iniciativa e apoiar o setor nesse 
momento difícil.


Para participar do movimento, os donos de bares de todo o Brasil devem 
entrar na plataforma de crowdfunding desenvolvida em parceria com o 
Abacashi (www.brindedobem[1].com), preencher o cadastro e criar 
gratuitamente uma campanha de arrecadação para seu bar.

O consumidor, por sua vez, poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e 
contribuir com os valores predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e 
R$100. A contribuição do consumidor será revertida em consumação, que 
poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem 
normalizadas.


O Grupo HEINEKEN no Brasil também convida outras empresas a somarem 
esforços em apoio ao setor. “Acreditamos que, juntos, podemos fazer 
mais e ajudar um número ainda maior de bares. Por isso, convidamos 
outras empresas que tenham interesse em contribuir com o setor para 
participar do /Brinde do Bem/. Este é o momento de todos se 
solidarizarem e contribuírem de todas as formas possíveis. Juntos 
somos mais fortes”, ressalta Maurício Giamellaro, presidente do Grupo 
HEINEKEN no Brasil.


Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa 
“Brinde do Bem”, acesse: www.brindedobem[1].com. 


O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a 
propagação da Covid-19. Além do movimento “Brinde do Bem”, a Companhia 
criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, 
visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e 
parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a 
sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a 
população nesse momento.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *