Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Chris Miller reitera a presença da versão japonesa

 Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Chris Miller reitera a presença da versão japonesa

Homem-Aranha no Aranhaverso/Marvel/TOEI/Sony – Reprodução

O produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso da Sony, Chris Miller reiterou a presença da versão japonesa do herói em sequência do longa animado. Confira o tweet:

Traduzindo: “O Leopardon aparece nos desenhos de Miles… uma dica do que virá por aí?”.

Em 1978, a Toei Company, buscando novos meios de cativar o público, associou-se a Marvel Comics para produzir um novo programa. E assim surgiu a versão japonesa do Homem-Aranha.

Segundo a sinopse daquele programa, temos: “O pai do corredor Takuya Yamashiro foi morto pelo grupo maligno Tetsu Jyujidan (Grupo Cruz Metal) que visa o domínio da Terra. Ele próprio também estava quase sendo assassinado quando foi salvo por Garia, um ser do planeta Spider que foi destruído pelo exército do mal há 400 anos. Garia entrega a Takuya os poderes da super avançada civilização de Spider para que ele se torne o guerreiro Spiderman e destrua de uma vez por todas os monstros de Tetsu Jyujdan“.

Além desses poderes, a participação do Homem-Aranha japonês recebe também um grande aditivo. O robô gigante Leopardon, a sua mais poderosa arma. Como deu para notar, o enredo da série nipônica não lembra o original americano.

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, a expectativa é que a equipe original retorne para a sequência, com destaque para a dupla Phil Lord e Chris Miller.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chegará aos cinemas no dia 7 de outubro de 2022.

Fiquem ligados aqui e também no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas