Homem quebra portas de vidro de agência de banco dentro do Hospital da PM

 Homem quebra portas de vidro de agência de banco dentro do Hospital da PM

Homem discute com funcionário de agência bancária dentro de hospital no Recife

Um homem de 47 anos quebrou as portas de vidro de uma agência do banco Bradesco que fica dentro do Hospital da Polícia Militar, no bairro do Derby, na área central do Recife, na tarde da quinta-feira (22). Uma testemunha que preferiu não se identificar contou ao G1 que ele teve um ataque de fúria e ameaçou atirar nos funcionários do local.

Vídeos enviados para o WhatsApp da TV Globo mostram que o homem estava vestido com uma camisa cinza e não usava máscara de proteção contra a Covid-19. De acordo com a testemunha, ele ficou irritado porque disse que um valor alto de dinheiro foi retirado da sua conta bancária.

“Eu escutei uma movimentação na agência, várias pessoas correndo e um estrondo muito forte, que foi a primeira porta quebrando. Ele jogou um móvel e foi um pânico. De imediato, eu pensei que fosse um assalto”, disse a testemunha.

Duas portas de vidro foram quebradas na agência bancária na tarde da quinta-feira (22) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda segundo ela, o homem ameaçou várias vezes ir até o carro dele para buscar uma arma e atirar nas pessoas dentro da agência.

“Tinham vários policiais ali e ninguém fez nada. Foi quando eu liguei para o 190 solicitando uma viatura do local. Mais de meia-hora depois, a polícia chegou, mas ele já tinha quebrado outra porta”, afirmou.

De acordo com a testemunha, duas pessoas ficaram com ferimentos leves devido aos estilhaços de vidro das portas.

*Do G1

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *