Igreja Evangélica realiza ato de intercessão em favor da população de Cabrobó e do mundo inteiro

 Igreja Evangélica realiza ato de intercessão em favor da população de Cabrobó e do mundo inteiro

Quatro horas ininterruptas de intercessão em favor das famílias cabroboenses, do Brasil e de todo mundo, todos pediam a Deus para livrar a humanidade do novo coronavirus. Assim foi o sábado para um grupo de irmãos da Igreja Batista Missionária de Cabrobó, sob a liderança do Pastor Arlen Siqueira, saíram em carreata por várias ruas de diferentes bairros da cidade, em cada bairro uma parada para um momento de reflexão e de oração.

O Pastor Arlen Siqueira e toda diretoria da Igreja Batista Missionária de Cabrobó, acordaram com autoridades como procederia à carreata. Numero mínimo de veículos e com quantidade reduzida de pessoas, todos obrigatoriamente teriam que tomar todos os cuidados conforme orientação das secretarias de saúde do município e do estado de Pernambuco, do ministério da saúde do Brasil e da OMS (Organização Mundial da Saúde).

A população de Cabrobó fez questão de manifestar apoio à iniciativa da IBMC, em alguns bairros os moradores até aplaudiam ao final da oração. Após quatro horas passando por vários bairros da cidade, a caravana de intercessão fez um momento profético na entrada principal de Cabrobó. Sempre obedecendo ao distanciamento mínimo de uma pessoa para outra, todos usando mascaras de proteção, foi formado um circulo e perseveraram em oração.

O ato de intercessão da Igreja Batista Missionária de Cabrobó em favor da cidade, do Brasil e do mundo, terminou com uma parada em frente ao Hospital Municipal Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar. O Pastor Arlen fez uma rápida reflexão, teve um momento de louvor e em seguida foi feita uma oração em favor de todos os funcionários, que inclusive estavam representados pela secretária de saúde do município, Olaine Torres e vários colegas.

Didi Galvão

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *