III Conferência Municipal da Pessoa Idosa

 III Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Será realizada nos dias 24 e 25 de abril, em Garanhuns, a III Conferência Municipal da Pessoa Idosa. O evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de Garanhuns, e pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), acontece no Chalé Recepções II, localizado na avenida Rui Barbosa, n° 1155, no bairro Heliópolis.

 

Com o tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”, a iniciativa busca promover a participação da sociedade civil e entidades públicas na discussão e elaboração de propostas para as políticas públicas voltadas para à pessoa idosa.

 

A conferência será realizada das 13h às 17h, no dia 24 de abril. Já no dia seguinte, 25 de abril, acontece das 08h às 15h.

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *