Incêndio atinge hotel em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

 Incêndio atinge hotel em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Cinco pessoas precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça. – Foto: Reprodução/TV Jornal

O fogo começou na suíte de um apartamento do 23º do hotel e se restringiu apenas a este ambiente

Um incêndio assustou os hóspedes e a equipe de um hotel na Rua Visconde de Jequitinhonha, Boa Viagem, Zona Sul do Recife na madrugada desta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na suíte de um apartamento do 23º e se restringiu apenas a este ambiente.

Apesar disso, os alarmes de todo o edifício dispararam e as pessoas tiveram que sair do hotel. O fogo teria começado pouco depois da meia-noite.

Cinco pessoas inalaram muita fumaça e precisaram ser socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife. Há a suspeita de que curto circuito possa ter provocado o incêndio.

Hóspedes

Uma parte da equipe de produção do cantor sertanejo Michel Teló, que fez um show no último final de semana no Teatro Guararapes, em Olinda, estava no local. Parte dessa equipe também precisou de atendimento médico por causa da fumaça.

Ninguém ficou ferido.

 

JC

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *