Itabaiana cria as melhores chances, mas duelo com Náutico fica no empate sem gols
- Esportes
robsonouropreto
- 8 de janeiro de 2018
- 3minutos de leitura

Equipes voltam a jogar sábado, na Arena de Pernambuco, e quem vencer passa para fase de grupos da Copa do Nordeste; empate com gols favorece time sergipano e repetição do placar leva aos pênaltis
RESUMÃO
o jogo
Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, nesta segunda-feira, pela seletiva da fase de grupos da Copa do Nordeste, Itabaiana e Náutico ficaram no 0 a 0. O time da casa criou mais e assustou com Léo Mineiro, na etapa inicial, e com Salastiel duas vezes, no segundo tempo, mas não conseguiu marcar. Já o time alvirrubro mostrou falta de entrosamento e não teve nenhuma oportunidade de destaque.
Como fica?
As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 16h (horário de Recife), na Arena de Pernambuco, no Recife. Se o empate sem gols se repetir, a vaga na segunda fase será decidida nos pênaltis. Qualquer das equipes que vença, avança para o grupo C do Nordestão, que tem Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI. Qualquer empate com gols classifica o Itabaiana.
Como é início de temporada, era de se esperar pouca qualidade em campo. A expectativa foi confirmada. Os times erraram muitos passes e criaram poucas chances. A melhor oportunidade de gol aconteceu com Léo Mineiro. O atacante recebeu lançamento e ficou na frente do goleiro, só que mandou para fora. O jogador do time sergipano sentiu o pé na sequência e foi substituído por Salatiel.
Segundo tempo
Na etapa final o jogo melhorou, principalmente pelo lado do time mandante. O atacante Salatiel criou duas chances. Na primeira ele balançou a rede pelo lado de fora. Na segunda, o goleiro Jefferson fez uma grande defesa. Mas foi só e os times vão definir a vaga na Arena Pernambuco
Edição:Robson Ouro Preto

