Ivan Moraes critica Bolsonaro e diz que ‘Esse sujeito está fazendo nosso país passar uma vergonha mundial’

 Ivan Moraes critica Bolsonaro e diz que ‘Esse sujeito está fazendo nosso país passar uma vergonha mundial’

Foto: Carlos Lima/CMR

Durante a primeira sessão plenária do segundo semestre, o vereador Ivan Moraes (PSOL), voltou a criticar o governo Bolsonaro. O Psolista afirmou há “um aumento crescente de pessoas que se dizem arrependidas de terem levado, o hoje presidente da República, ao cargo”. A reunião ocorreu na tarde de hoje (5), no plenário da Câmara do Recife.

O parlamentar citou diversas declarações e iniciativas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e disse que, “Não é compreensível é que essas pessoas digam que estão surpresas. Durante o processo eleitoral ninguém tinha dúvida de quem era esse sujeito que está fazendo nosso país passar uma vergonha mundial”, concluiu.

Além do presidente, Ivan também fez duras críticas ao Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo. “O chanceler não tem vergonha de dizer que duvida do aquecimento global. Ele sem nenhum curso de verão de cientista, chegando para diplomatas do mundo inteiro dizendo que esteve em Roma e estava frio, ou seja, não tem a mínima noção do que são mudanças climáticas.” 

 

Por: Douglas Hacknen – Recife 

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *