Jogo entre Vitória e Náutico na Arena de PE tem esquema de segurança com 152 policiais militares

 Jogo entre Vitória e Náutico na Arena de PE tem esquema de segurança com 152 policiais militares

Partida do Campeonato Pernambucano começa às 16h deste domingo (28), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

O jogo entre Vitória e Náutico, válido pelo Campeonato Pernambucano, conta com a atuação de 152 policiais militares para garantir a segurança dos torcedores que comparecerem à Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, onde acontece a partida, às 16h deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar (PM), o efetivo fica nas áreas interna e externa do estádio, além das principais vias de acesso à Arena.

A presença dos profissionais do 20º Batalhão da Polícia Militar também ocorre nas estações de metrô e nos terminais integrados de passageiros. Nesses locais, a PM garante a circulação de viaturas para inibir a ação de vândalos.

Caso o torcedor presencie alguma prática delituosa relacionada à partida, é possível fazer a denúncia através do WhatsApp no número (81) 98606-9880. Através da ferramenta, é possível enviar fotos, vídeos e mensagens de voz, mas o sigilo é garantido pela Secretaria de Defesa Social (SDS), pasta que gerencia o canal. Além disso, o número 190 continua funcionando normalmente.

fonte:ge

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *