A trajetória da maquiadora e advogada foi marcada por momentos icônicos durante o confinamento. Juliette, que foi considerada uma das grandes favoritas do BBB21, tem mais de 23 milhões de seguidores só no Instagram leva para casa a premiação máxima do programa, que é R$ 1,5 milhão.
Veja a trajetória de Juliette
Juliette entrou no BBB21 com vantagem já no primeiro dia da temporada. Junto com outros cinco participantes, a paraibana foi votada pelo público e ganhou imunidade na primeira semana. Junto com Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur e Lumena a advogada passou os dois primeiros dias em um local isolado dos outros participantes que não estavam imunes.
À medida que o jogo foi se desenrolando ao longo dos dias, Juliette começou a se sentir excluída do restante da casa. Nos últimos dias do confinamento, ela chegou a comentar sobre o momento difícil no começo do jogo. Foi após passar por diversos momentos difíceis, em que se sentiu solitária, que ela se juntou aos aliados Sarah e Gilberto. O grupo ficou conhecido como G3 fora da casa.
No entanto, a união do trio foi desfeita ao longo da disputa por questões de afinidade e da dinâmica dos demais aliados do BBB, o que provocou diversos atritos entre Juliette e a dupla Gilberto e Sarah. Mesmo com diversos atritos em suas trajetórias, Gilberto e Juliette conseguiram manter a amizade até a eliminação do pernambucano.
Outra amizade que marcou a temporada foi a de Viih Tube e Juliette, marcada por diversas discussões. Do lado de fora da casa, muita gente acusava a youtuber de ser falsa com a paraibana, mas apesar das discordâncias as duas mantiveram a amizade até a saída de Viih do programa.
No amor, talvez Juliette não tenha se dado tão bem dentro da casa, mas ela afirmou diversas vezes que não se arrepende de não ter se envolvido com alguém. A advogada comentou algumas vezes que achava alguns brothers bonitos, como Arcrebiano, Rodolffo e Arthur, mas declarou que tem uma “paixão adolescente” por Fiuk.