Juventus de Sérgio Soares se supera com dois a menos

 Juventus de Sérgio Soares se supera com dois a menos

Foto: Alê Vianna/CA Juventus

Um empate heróico, com dois jogadores a menos e uma tempestade na Rua Javari. “Acabou sendo um resultado que ficou satisfatório pelas variantes do jogo”, analisa o técnico Sérgio Soares, após o 1 a 1 com o Rio Claro, na estreia do Juventus em casa. O gol do Molque Travesso aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, com Will. O time fica na 11ª colocação e volta a campo na quarta-feira, às 15h, diante do Monte Azul, também na Rua Javari.

Sérgio Soares via um jogo interessante do Moleque Travesso dentro de campo antes da perda dos dois jogadores . “Primeiro tempo com boas oportunidades de gol, tivemos chances claras, postura boa, apesar do setor de meio em alguns momentos dar espaço para o adversário jogar”. O comandante, então, corrigiu a dificuldade no intervalo e o Juventus voltou também melhor para a etapa final. “Corrigimos o posicionamento onde eles estavam tendo facilidade e voltamos pra a segunda etapa mais equilibrados ainda”.

Para o treinador, o desenho da partida se desfez após as expulsões de Alvinho e Diego. “Passou a ser outro jogo, conseguimos nos superar e evitamos uma derrota dentro das circunstâncias”.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *