Kaio Jorge celebra 1 ano da filha com show do grupo Som de Faculdade no Recife

Atacante do Cruzeiro reuniu familiares e amigos em festa na Vila Apipucos, embalada por sucessos como o hit Havaianas.

O atleta do Cruzeiro Kaio Jorge comemorou, o aniversário de 1 ano da filha, Athena, com festão na Vila Apipucos, no Recife. O evento reuniu familiares e amigos próximos.

A comemoração teve como atração principal o grupo Som de Faculdade, que se destaca no cenário musical nacional. Conhecidos pelo repertório animado e pela presença de palco, os músicos embalaram a celebração com diversos sucessos.

Entre as músicas apresentadas, esteve o hit Havaianas, um dos mais ouvidos do país nas plataformas digitais. A apresentação marcou o ponto alto da festa e animou os convidados durante toda a noite.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *