Karoline Lima revela danos nos pés devido ao trabalho na Copa: “O calor queimou minha pele

 Karoline Lima revela danos nos pés devido ao trabalho na Copa: “O calor queimou minha pele

Nesta segunda-feira (15/6), Karoline Lima deixou seus seguidores surpresos ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, onde revelou a situação de seus pés. A influenciadora digital, que atualmente atua como repórter na cobertura da Copa do Mundo de 2026, explicou ter sofrido ferimentos nos pés e comentou sobre as circunstâncias que levaram a isso.

“Usei uma sandália de salto baixo para o último jogo, mas ela era um modelo que não oferecia muito suporte. Com o calor intenso, a pele entre os meus dedos ficou irritada e acabou ferindo. Agora estou com muita dor e mal consigo andar”, desabafou a influenciadora.

Veja as fotos

Karoline Lima mostra ferimentos nos pésReprodução/Instagram
Karoline LimaReprodução / Instagram
Karoline LimaFoto: Reprodução/Instagram @karolinel
Karoline Lima relembra resultado negativo de procedimento estéticoReprodução/Instagram/@karolinel
Karoline Lima comenta término com Léo PereiraReprodução: Instagram @karolinel
Karoline LimaReprodução / Instagram

Leia Também

Redes Sociais

‘Reciprocidade’: Karoline Lima responde motivo que a fez parar de seguir Virginia

Redes Sociais

‘Sósia’ de Éder Militão viraliza após encontro com Karoline Lima e Léo Pereira

Famosos

Adele, é você? Karoline Lima inicia aulas de canto: “Vou cantar na igreja”

Famosos

Advogada de Karoline Lima rebate rumores sobre possível volta com Léo Pereira

>

A influenciadora ainda mencionou que está utilizando pomadas antibióticas e curativos para tratar os ferimentos. “Sério, pessoal, eu estava andando como se estivesse em uma situação crítica, tamanha dor nos meus pés. Nem mesmo a ‘sandalinha de Jesus’ me ajudou”, acrescentou.

Karoline também fez uma brincadeira sobre sua condição. “Parece que sou atleta! Estou com os pés parecendo os de um jogador, horríveis. Já não tenho muito apoio dos meus pés e ainda assim ando nessa situação”, comentou.

“Uma mulher da minha estatura não deveria ter passado por isso! E só estamos no começo da Copa do Mundo. Imaginem quanto ainda vou andar… Meus pés são muito delicados. Eu tenho pés sensíveis e qualquer pequeno atrito causa feridas”, finalizou.

admin

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *