Kart Love Inicia Jornada Musical por “Pelos Bares do Brasil” com Lauana Prado

Cantor baiano leva sofrência e arrocha em projeto itinerante com participações especiais.
 Kart Love Inicia Jornada Musical por “Pelos Bares do Brasil” com Lauana Prado

Foto: Divulgação

Os acordes da sofrência e do arrocha estão prestes a invadir todos os cantos do Brasil, marcando o início do ambicioso projeto musical “Pelos Bares do Brasil” do cantor Kart Love. Na tarde da última segunda-feira (8), em São Paulo, Kart Love deu vida à primeira etapa do projeto, contando com a participação especial da renomada cantora Lauana Prado.

Impulsionado pela vontade de disseminar seu ritmo por diversos recantos do país, o projeto ganha vida ao unir Kart Love a artistas que compartilham não apenas do talento, mas também de uma relação de amizade com o cantor. O duo, formado por Kart Love e Lauana Prado, gravou duas canções inéditas, “Beija Não” e “Open Bar de Chá“, além de resgatar o sucesso “Vai Lembrar“, que marcou os primeiros passos da carreira do cantor.

Animado com a iniciativa, Kart Love expressou a singularidade do projeto: “Esse projeto é muito especial, pois vamos ter a oportunidade de passar por diversas cidades do Brasil e ainda ter comigo grandes nomes da música, de quem sou fã do trabalho e mantenho uma relação de carinho e amizade. Escolhi São Paulo e Lauana para começar com o pé direito e espero que a galera receba muito bem esse projeto.

O resultado dessa colaboração musical itinerante estará disponível em breve em todas as plataformas digitais de música e no canal oficial de Kart Love no YouTube, prometendo levar aos fãs a energia contagiante dessa parceria que promete marcar o cenário musical brasileiro.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *