Lajedo realiza inauguração da Clínica do Povo

 Lajedo realiza inauguração da Clínica do Povo

A Prefeitura de Lajedo inaugurou, ontem, a Clínica do Povo José Alberto de Freitas Salgado. A Secretaria Municipal de Saúde tem focado seu trabalho na qualidade do atendimento, diversidade de serviços e humanização.

A Clínica do Povo fica localizada na Rua José Duarte Ribeiro, no antigo prédio da Escola Pequeno Príncipe. A indicação para o nome do prédio, que homenageia o primeiro secretário de Saúde da cidade, Dr. José Alberto, foi feita pelo vereador Denysson Thiago.

A inauguração contou com a presença dos familiares do Dr. José Alberto, o prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany, a vice-prefeita, Lêda Machado, a secretária de Saúde, Marconeide Félix, vereadores e a população, que comemorou a conquista para o município.

A nova Clínica é ampla e traz um ambiente equipado para os novos atendimentos e especialidades que serão ofertados.

 

Blog do Magno

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *